Patrocinado por
Patrocinado por Inetum

Apresentando a app EGSAP_TECH

images/thumbnail.jpg - Thumbnail

Já conheces a app EGSAP_TECH? É um repositório de informação SAP.

Aqui fica uma descrição delan nas palavas dos próprios criadores:

Hoje em dia existem muitos SAP Blogs, sites, vídeos do youtube, documentos etc … Mas para que você possa manter-se atualizado ou aprender algo novo que você tem que entrar e procurar um monte no Google para encontrar algumas coisas boas… EGSAP_TECH é um aplicativo que faz todo o trabalho para você, você pode estudar / manter-se atualizado em um toque smartphone.

EGSAP_TECH é um aplicativo onde o usuário pode encontrar GRÁTIS SAP links de tutoriais, documentos, vídeos, etc … Tudo em um só lugar! Além disso, você pode manter-se atualizado com feeds RSS da SAP em sua área de interesse. Você pode compartilhar seus links / documentos / vídeos no Facebook ou Twitter, e salve seus documentos no Google Drive ou Dropbox. Você também pode selecionar sua fonte de dados: WEB, arquivos locais ou ambos! Nosso objetivo é criar uma “comunidade”, onde todos podem enviar seus links favoritos / documentos / vídeos, para que possamos crescer todos os dias e ter o melhor do melhor conhecimento disponível a todos DE GRAÇA!

Apresentação: https://drive.google.com/file/d/0B41fmzRXmifSV3pZMEplUUF4a28/view?usp=sharing

Experimente o APP e se você tem alguma sugestão de material, por favor envie um e-mail para egsap_tech@erpgeek.com.br

O App EGSAP_FUNC está em construção, para módulos funcionais como SD, MM, FI etc… Você já pode enviar sua sugestão para egsap_func@erpgeek.com.br

O Abapinho saúda-vos